terça-feira, fevereiro 28, 2017

Outra lista (dessa vez de aniversário)

Oioioi, viajantes! 🚀


Tão curtindo o carnaval? 
#PartiuMaratona

Dia 20/02 á 20/03 é signo de que??

Peixeeees!!

E adivinha quem é de Pisces? Euzinha, e com muito orgulho! :3



Eeee como meu niver tá chegando, vim fazer uma listinha de coisinhas que achei na internet, ai quer comprar, ai você fica olha olhando na internet, ai escorre uma lagriminha...
Jensen Ackles também é Pisciano u.u

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Quem lembra desse golfinho gigante?
Postei ele nesse post aqui. Ainda estou aceitando de presente \o 

Essas presilhas de estrela do mar
tão linda!

Legging mermaid


Bolsa de concha

Esse CD MA-RA-VI-LHO-SO  do The Zombies *---*

Ps: Aceito outros CDs também.

Esse chapéu bonito u.u
eu queria marrom, mas eu não encontro....

Qualquer coisa desse post 👈

Esse S.H. Figuarts do Jaspion

Qualquer Funko Pop to aceitando <3


 

 Lego Yellow Submarine
E quando fui ver o preço;

É isso...eu acho. Tem coisas que a gente esquece que esqueceu, deixou esquecido num lugar esquecido da mente, e quando acha que vai lembrar, acaba esquecendo.

--0--------------0-------------------0----------------0--------
Então, Asabasanasados! Eu espero que tenham asabasanasado esse post asabasanasado. não esqueça sua toalha e de curtir a página do Asabasanasas no Facebook! e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos. 


So long and thanks for all the Pisces fish, e que a força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário