quarta-feira, março 01, 2017

Monty Python - 12 sketches


Oioioi, viajantes! 🚀

Eu realmente não esperava fazer um post hoje...


...mas a vida e o tédio me tornou "blogueira".

Então eu listei para esse post 12 sketches de Monty Python, o que é uma tarefa nada, nadinha, fácil, não é mesmo? 

"MAS SÓ 12??!" é...ahm, não, calma, talvez eu faça um "Monty Python - 12 sketches parte 2", quando eu tiver mais um dia entediante  de folga como este.
Quero deixar bem claro que isso não é um top 12. Montar "top 12" dá dor de cabeça, e a palavra "top" dá mais dor de cabeça ainda. Não gosto de top 12.
Inicialmente iria ser 10, mas senti que 10 não iria dar de forma alguma.

(Ps: não consegui carregar os vídeos, mas deixarei os links)
Ok 

E agora...
hahaha XD


1 - Pessoas Interessantes 

Conhece alguém mais interessante do que o Sr. Stools? Escreva o seu nome, endereço e telefone para esse endereço:
(já estou enviando)
Link do vídeo;

2 - Existe? (Is There?)
Existe vida depois da morte? Vamos descobrir!

5...ops, 3

- Briga de repórteres (Rival documentaries)
Esse é épico demais! :v 

4 - Criando um filme (Twentieth-Century Vole)
"I see snow...'
Me explique: como não rir disso:
Huahua Splunge! Amo esse!


5-  O Super Reparador de Bicicletas  (Bicycle Repair
man)
Nosso herói! 💛


6 - Campeonato mundial de esconde-esconde
e o vencedor é o Luke :v


 - It's The Mind
Esse é muito bom, e não tem como não lembrar desse quando assistimos Doutor Estranho. 




 - It's The Mind
Esse é muito bom, e não tem como não lembrar desse quando assistimos Doutor Estranho. 



Tenho uma sensação terrível de Déjà vu...'-' 

8 - Vida de Idiota (Village Idiots)
ser idiota é coisa séria, e ganha bem...isso é, se não recusar dinheiro.

9 - O programa do dinheiro 
♫ Money, money, money 

10 - Curso de Autodefesa (Self Defence Against Fresh Fruit)
Bananas!
Pois não queremos aprender como se defender quando alguém nos atacar com uma vareta pontiaguda! 

11 -  Ladrão de lingerie (Bank Robber)

Aceite, adapte e improvise.

12 (e por fim, o último da lista, número 12 (doze), dez mais dois; 14 - 2; o número cardinal logo acima de 11, décimo segundo) - Nudge Nudge
Não posso deixar esse fora haha Say No More :v

Créditos aos vídeos: Canal Gente Estranha

Um recadinho do coelhinho da páscoa <3

--0--0---0--0-------0--0---0--0-------00---------00-----

Aaah! Morri :p Diga ai qual seu sketch favorito da lista (ou fora dela, já que aqui tem apenas 12) :)
Eeeeeu espero que vocês tenham gostado, não esqueça sua toalha e de curtir a página do Asabasanasas no Facebook! e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos.


É isso. Até mais, obrigada pelos peixes e que a força esteja com você!

2 comentários:

  1. Curti muito seu blog! <3 sou eu kkk passei aqui pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 Volte sempre :) Que a força esteja com você ;)

      Excluir