sexta-feira, abril 28, 2017

A vida de baixinha: Os dramas e o lado bom

Oioioi, viajantes! 🚀

Antes de começar o post, tenho 2 coisas á dizer:
1 - Assisti  Guardians of the Galaxy Vol. 2!! AAAAH! Que filme maravilhoso *u* 



Gravetinho <3 :3

2- Provavelmente, meu/minha caro(a) leitor(a) asabasanasado(a), que provavelmente está lendo isso, está aguardando a continuação do próximo post sobre Jogos Nostálgicos. Mas aguarde ai que logo estará no blog! 
--o--o--o-o----o--o--o-o----o--o--o-o--

o post de hoje: A vida que leva nós baixinhas \o/
Para quem não me conhece, tenho 18 anos e apenas 1,48 de altura.
E para quem me conhece bem, me chamam carinhosamente de "Gizinha". 


Ps: Esse post não é, de forma alguma, para ofender ninguém ou dizer que as baixinhas são as melhores ou piores, beleza?
Ps2: Ninguém é melhor que ninguém. :)


Não importa onde eu esteja, sempre vai ter alguém fazendo isso:

Sempre! :P

E isso:

Minha cabeça não é descanso de braço não XD

E quando fico emburrada:

Baixinha tem fama de invocada. Dizem que é o charme, né? '-'
Mas cuidado com as aparências hehehehe



Armário alto é sempre um drama
Ponta dos pés, banquinho, cadeira, elevador, guindaste, eu consigo pegar o raio do copo sozinha tá? u.u Ahm, pega aquela xícara ali pra mim, por favor? :\

Sempre tem as piadinhas clássicas:
"olhe para o lado bom: você é a ultima a se molhar na chuva".
"cuidado! Ela vai morder seu joelho"
"Fala mais alto! Eu não estou ouvindo!" (essa é verdade. Às vezes tenho que repetir o que falei umas 3 vezes pra entender...e a pessoa tem que agachar-se para conversar XD)
"O que vem de baixo não me atinge"
De tanto ouvir essas e outras, dou risada por educação, pois nem dou bola, levo tudo numa boa! :v

Baixo é o seu salário ;)

Shit! -_-'

Algum momento irá aparecer os apelidos
Hobbit, Smurf, Hamster, seu nome terminado com "inha" (Gizinha ou Giselinha), Baixinha, Kawaii, Chibi...

Lugar lotado é um sufoco!
Se encontrar o Wally já é complicado...
Show então...não dá pra ver nada!
O jeito é ir passando por debaixo das pernas dos outros até chegar na grade, ou pedir para te levantar.

E no ônibus é tipo isso:
A cara que eu faço quando falo que tenho 18 anos e "nossa! Mas achei que você tinha 14 :o Posso ver sua identidade? Você é tão fofinha! Vou te guardar num potinho *u*"

E quando vou contar uma história da minha infância e começo com "quando eu era pequena"

Por favor, não me chame para jogar vôlei e basquete!
Nunca deu certo...favor não insistir.
Nem queria mesmo ¬¬

E na piscina?
Joga a boia! kkkk

Roupas podem ser ou não um problema
Eu acho linda essas calças boca de sino anos 70...
Saia longa preta...
É comprar e levar pra fazer a barra, e ainda sobra tecido pra fazer 500 roupinhas pra sua boneca Barbie. 

O lado bom é que as roupas que tenho á 10 anos atrás ainda servem em mim, dura mais hehe :3 (E aquela roupa bonitinha da sessão infantil serve :v)

Salto alto
 Ganhei um sapato que me possibilita ver o mundo nas alturas...eu estaria ferrada se tivesse que correr de um dinossauro '-' Salto alto não é comigo, é diferente de um patins...Com salto ando que nem um robô desmiolado '-'
Eu com patins:.

eu com salto:

Mas pelo menos posso ver como é tudo por de cima da minha cabeça e.e  (nem que paguem  ponho um salto agulha...)
O lado bom é que pessoas baixinhas com salto não vão ficar nem tão alta nem tão baixas. Perfect! 
(sexy e perigosa - torcer o pé é 1 e 2 huahua XD )

Pegar baixinha no colo é uma tarefa fácil :)


Lala e Clawd *u*

Abraçar e ouvir a batida do kokoro <3


E não perdemos a sensação de balanças as perninhas quando sentamos *u*

Cof cof sem comentários.
(Um portal disfarçado de Maquina de Lavar :o )


Posso até ser pequena, mas meu coração é gigaaaaaaante! :3 ❤
Pequenas empresas, grandes negócios :)

--o--o--o-o----o--o--o-o----o--o--o-o--
Quem não ama nós baixinhas,né? Puro amorzinho ^u^
 Então, Asabasanasados! Eu espero que tenham asabasanasado esse post asabasanasado. não esqueça sua toalha e de curtir a página do Asabasanasas no Facebook! e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos. 

So long and thanks for all the fish, e que a força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário