sábado, abril 29, 2017

Algumas coisinhas nostálgicas - Jogos e vídeos - part 2


Oioioi, viajantes! 🚀

Como prometido, aqui está a parte 2 do Algumas coisinhas nostálgicas - Jogos e vídeos, obaaa!



Mas antes, eu gostaria, de todo coração, agradecer pelo apoio de todos que acompanham o Asabasanasas. Muito obrigada, leitores! Gosto muito de dividir esses pequenos momentos com vocês, se divertir, é muito bom para mim. Sempre posto no blog com o intuito de divertir, relembrar, ensinar, compartilhar, e espero que isso esteja funcionando, é um blog para não levar a sério XD Sei que nem sempre estou presente aqui, mas já é satisfatório o tempinho que passo dividindo bons momentos. Mais uma vez, obrigada :)

No post anterior, citei os disquetes, os monitores, joguinhos de PC. Até me esqueci de citar o Frets on Fire, e esse mito aqui:
Tinha tudo o que tem no Wikipédia e um pouco menos 👍

E neste aqui teremos os jogos de:

PlayStation!



PlayStation 2!


PSP!
eeeee...

Nintendo DS!


Eu tinha em torno de 3, 4 anos quando meu irmão tinha dois PlayStation 1 (isso ai, 2). Era só colocar na sala que a baixinha aqui tropeçava nos fios e deixava o console cair no chão bem na parte mais tensa do Tomb Raider :P
Era sentar, ficar quieta e ouvir: "Atira no lobo!"; "ai tem o urso"; "tem que arrastar essa caixa pra lá"; "tem que cair na piscina pra sair do outro lado'.
Era daora! Tinha até o poster do filme de 2001 no nosso quarto (tinha não, ainda temos guardado por ai haha), ao lado de um do Ataque dos Clones (que rasgou faz tempo).

Pra falar que não joguei nada, eu amava demais Hugo

Nunca consegui passar de nenhuma hahaha

Me divertia muito!
Deu vontade de jogar :')

Crypt Killer!! *--------*


Cara, que saudades dessa pistola verde!
gameplay para matar a saudade.

Crash Bandicoot
Não pode faltar! Jogamos até hoje essa belezinha :)


Rayman

Pequena Sereia e Lilo
 

Einhänder



Meu irmão tinha tantos jogos que eu nem lembro da maioria, como:



(esse eu lembro beeem vagamente)


E claro, não podemos de esquecer de Resident Evil!
Eu era muito pequena nessa época. Passava mais tempo assistindo Teletubbies, por isso não lembro muito dos games :v O Gui pediu para não esquecer do Ghost in the Shell também.


Algum tempo mais tarde, em 2003 ou 2004, ganhamos o PS2, que ficava no quarto com uma TV bem pequena, mas sempre era levado de um lado para o outro (pra sala, casa de parente, de amigos).
A novidade da época era o jogo do Procurando Nemo, que eu achava muito massa, ainda mais que eu tinha acabado de assistir o filme no cinema.

Eis o jogo que mais gostava: Sonic Heroes
Joguei muuuuuito! Nunca conseguimos zerar...mas chegamos bem perto hehe Bons tempos.

Me lembro perfeitamente dessa mansão aqui e do castelo.

Em 2007, assisti o Gui, meu irmão, zerar a obra prima: Shadow of the Colossus!
Fiquei fascinada na época. Sempre será um jogo fascinante, ou melhor, uma obra de arte! Mesmo ter jogado várias vezes com meu brother, com primos, a primeira vez que vi ele jogando foi a que ficou na memória.
Brincava falando que era petróleo.


The Powerpuff Girls
Esse jogo das Meninas Superpoderosas...
Enxia o saco pra jogar '-'
Infância resumida em "aaaah! Me passa o controle! Quero jogar!".

Okami

 Que jogo lindo!

Resident Evil 4

Un Forasteiro!!!

Lembro de uma vez que acordei 6h da manhã e o Gui estava na sala jogando. Esse dia foi louco! :v


Naruto: Narutimate Hero
Algum tempo antes de Naruto passar no SBT e começar a fazer sucesso, conheci o "menino ninja loiro" pelo PS2. Eu estava voltando da escola (2ª série ainda) quando conheci. Nesse tempo, meu irmão e meu primo baixava os episódios legendado para gravar em um monte de CDs (junto com Bleach). Eu era apaixonada pelo cabelo da Sakura, enxia a paciência da minha mãe pra ter aquele cabelo huahua
Depois começou a passar na TV (se não me engano em 2007), e o Ninja começou a ficar famoso: perto da minha casa já estava vendendo bandana, agenda, chaveiro. 
Naruto era meu vicio. Hoje eu olho e falo "caramba, Naruto! Tu já tem até filho! Te conheci ontem!" huahua

DON

Dragon Ball, One Piece e Naruto
Eu jogava muito esse! Era um dos meus favoritos.

Pica-Pau

 Era daorinha XD

Klonoa 2 

O mítico GTA San Andreas
Altas cidades pegando fogo :v 
"Tira esse jogo! Não é pra idade dela"
Eu não tava nem ai, eu nem sabia jogar mesmo, só sabia roubar carro, fazer ele voar, e sair tacando fogo por ai, atropelando todo mundo  XD

Homem- Aranha
Joguei bastante também.

Looney Tunes: Back in Action
Adorava esse! Pra mim é um dos mais nostálgicos da lista :D Saudades demais :')
https://www.youtube.com/watch?v=nxVVfgmfwhI

Tinha esse disco (cof cof pirata...emulador...) que tinha jogos de Super Nintendo

no qual eu amava isso aqui:


 e essa nostalgia pura:
Super Mario é Super Mario, né? ❤

E por pouco eu ia esquecendo do Guitar Hero! Como eu ia me esquecendo de colocar um dos jogos que mais joguei na vida?? :o

Sempre jogava com a Midori haha

Nossa! eram muitos e muitos! Pilhas de jogos haha God of War, Devil May Cry...
(uma imagem de dor e sofrimento '-')

Vai ficar na memória :3 <3
(O nosso Memory Card era esse verde ai)

Em torno de 2008, 2009, vendemos o PS2 e compramos o PSP (e sim, fiquei muito brava com isso na época ;-;)
Mas até que eu gostava de jogar no PSP. Já virei a madrugada zerando God of War: Chains of Olympus (e no outro dia passei a tarde zerando o Ghost of Sparta)

Joguei Patapon

Crazy Taxi
Jogo até hoje!

Conheci Hatsune Miku no PSP, em 2009 :3
<3

Little Big Planet, Tekken 6

Namco Museum, Final Fantasy

Echochrome
Era massa demais!

O Gui jogou bastante também o 100 Man Ton no BaraBara

Metal Slug Anthology

O favorito dele: MGS Peace Walker :D

Mas passei mais tempo mesmo jogando DS. E não foi pouco não...eram horas e horas.
Nintendogs era, sem sombra de duvidas, o xodó do meu DS
Definição de vicio total...Uma febre!
Mimava muito os cãezinhos :3
Quero de volta ;-;

Cooking Mama
Joguei quase todos. Eu era chefe de cozinha u.u já o Gardening Mama não curtia tanto.  

The Sims 2 Pets
(veio até as musiquinhas na munha mente)

Virava a noite com Puyo Puyo
 Queria até fazer cosplay da Arle ou da Ringo...

...Mas geralmente escolhia a Yu e Rei XD


Madagascar
Que veio junto com o DS quando compramos.

Castlevania

Donkey Kong
Já tentei zerar umas 3 vezes ;-;

Style Savvy 
Talvez esse seja o que mais joguei no DS. A ultima vez que peguei nem faz tanto tempo. Como você acha que aprendi os nomes das peças de roupa em inglês? Sei até o nome das personagem (Renée, Dominic, Rococco, Libby), e sabia de cada loja.

Chocobo

Mario - Party, Kart, 64



Outros: Guitar Hero, Lego Rock Band, Lego Batman, Pony Friends, Harvest Moon, Kingdom Hearts, Jambo! Safari, Dogz, Phantom Hourglass, Barbie: 12 Dancing Princesses, Crash Of The Titans, Imagine: Detective, Bleach: The Blade of Fate...


Sem contar com a fita do Game Boy do Minish Cap :)

0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0

Eu não lembrava que eram tantos jogos assim haha Muito bom relembrar os bons tempos. E tem muito, muito mais que nem cabe no post XD Tem algum jogo marcante que faltou na lista? Comente ai! 

 Então, Asabasanasados! Eu espero que tenham asabasanasado esse post asabasanasado. não esqueça sua toalha e de curtir a página do Asabasanasas no Facebook! e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos. 

So long and thanks for all the fish, e que a força esteja com você! 

4 comentários:

  1. Muito ótimo e asabasanasado quanto a primeira parte. Sucessos e esperando por mais Posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio! Já estou com planos para posts bem legais aqui. Que a força esteja com você ;)

      Excluir
  2. Nossa! A gente lê quase chorando com a nostalgia... eheheuheuuauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi esse post chorando com a nostalgia huahuahua Que a força esteja com você ;)

      Excluir