quarta-feira, junho 21, 2017

I'm alive! + Playlist do mês

Oioioi, viajantes! 🚀

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEI!!
\o/

AAAAAAAAAEEEE! \o/
O blog está mais parado que Saci de patinete, água com dengue e transito de SP em véspera de feriado! '-' 

Esses dias ai foi tão estressante que eu estava quem nem o Mace Windu abaixo:
Aconteceu tantas coisas esses tempos que fiquei fora que ainda não coloquei tudo em seus devidos lugares (se é que tem seus devidos lugares). Apesar da rotina cansativa, pude enfim assistir Mulher Maravilha no cinema, e sai de lá maravilhada, que filme maravilhoso! 
Comecei a ver uma série que já era pra ter começado faz séculos: The X-Files (aquela musiquinha da abertura até arrepia), e estou me cobrando para voltar com outras paradas (tão paradas quanto o nosso querido blog aqui). 
Finalmente as férias estão ai, tudo fica mais tranquilo, pelo menos espero. Muitos posts estão por vim, e muitas coisas legais para fazer.
Eu falo isso até chegar as férias de fato e: "Que tédio, não tem nada pra fazer. Vou dormir.".

Não são 3 meses de férias, e 1 mês passa mais rápido ainda. Curtir é a prioridade! Temos que aproveitar bem, então vamos nessa! Mas tem que rolar novidade...

Decidi hoje fazer uma pequena playlist, só pra atualizar mesmo :p (Vou tentar montar uma playlist todo mês, gostei da ideia <3)
Eu espero que goste, montei com todo carinho, dedicação e de todo kokoro! u.u

1 - Needles and Pins - Smokie


É uma das músicas que ando mais ouvindo. 
Outras gravações: The Searchers, Ramones, Jackie DeShannon, Tom Petty and the Heartbreakers (live). 
Mas acho que minha favorita é do Smokie XD

♫ I saw her today, I saw her face
It was the face I loved, and I knew
I had to run away
And get down on my knees and pray, that they go away
Still it begins
Needles and pins! ♪ <3

2 - This Magic Moment - Jay & The Americans
 Para quem assistiu Guardians of the Galaxy Vol. 2, tem uma música do Jay & The Americans: Come a Little bit Closer. Está ai outra música que gosto do grupo :)

♫ This magic moment
So different and so new
Was like any other
Until I kissed you ♪ 

3 - Long Cool Woman in a Black Dress - The Hollies

Já citei uma vez a banda The Hollies, só conferir nesse link asabasanasado . Tem outras músicas deles que gosto bastante também, uma delas é Sorry Suzanne (♫'m sorry Suzanne believe me I was wrong ;-;).

♫ Saturday night I was downtown
Working for the fbi
Sitting in a nest of bad men
Whiskey bottles piling high ♪ 
 
4 - Let's Live for Today - The Grass Roots
Sabe aquela música que você ouve 452. 325.899 vezes e não se cansa de jeito nenhum, de tão boa que é? Let's Live for Today virou minha música favorita. Toda vez que esculto, me acalma, parece que tem algo mágico, ela é perfeita! A letra maravilhosa, tudo tudo! 
❤❤❤
Originalmente do grupo inglês The Rokes (Piangi Con Me, link aqui), o som foi regravado pelos The Grass Roots. A versão original, cantada em italiano pelos The RokesPiangi Con Me tem a letra muito diferente, exemplo no refrão: "Cry with me" substituído por "Live for today".

Os Grass Roots tem outras músicas que recomendo, como  Sooner or Later I'd Wait A Million Years.

Olha só essa letra!
♫ When I think of all the worries
People seem to find
And how they're in a hurry
To complicate their minds
By chasing after money
And dreams that can't come true
I'm glad that we are different
We've better things to do
May others plan their future
I'm busy loving you
(One, two, three, four!)
Sha la la la la la live for today!
Sha la la la la la live for today!
And don't worry 'bout tomorrow, hey... ♪
(Como não amar???)


5 -  Lay Down - Strawbs 
Essa música gruda na cabeça que nem chiclete :v 
♫ Lay down, I lay me down
Lay down, I lay me down
Lay down, I lay me down
For my soul ♪
A letra é muito boa!
Strawbs é uma banda inglesa formada em 64. Confesso não conhecer muitas músicas, mas tem outras duas que acho massa: Hero and Heroine Part Of The Union (outra que gruda na cabeça, escultem, se possível! huahua XD).

6 - How do you do - Mouth and MacNeal 
Quando ouvi essa pela primeira vez já sai cantando ♫na na na na de tão contagiante.
O sucesso de 72 é da dupla  Mouth  (Willem Duyn) & MacNeal (Maggie MacNeal), do Países Baixos.

♫ How do you do 
hhmm
I thought why not na na na na
just me and you and then we can na na na na
just like before and you will say na na na na
please give me more and you will think na na na na
hey that's what I am living for! ♪

7 - New York Groove - Ace Frehley
Ace Frehley era integrante da formação original da banda Kiss ("aaaah! Por isso a cara pintada! Duh!"), conhecido também como "Space Man'.
 Fica ai uma música bem cool de sua carreira solo.
♫ I'm back! Back in the New York Groove! ♪


8 - Spaceship Superstar - Prism
Até o nome é maneiro! Logo no comecinho você já fala "nossa que daora!", ai você continua ouvindo e fala "Nossa! Que música daora! Olha esse solinho de teclado soda! Que som soda! Soooooooooda!!!".
A banda Prism é de  Vancouver, Canadá, formada em 1977.

♫ I'm a Spaceship Superstar... gotta solar-powered laser beam guitar
I'm at the top of all the charts on Mars...I'm a Spaceship Superstar! ♪ 
🚀 \m/


9 - Champion - Alice
Amo demais esse som <3 Conheci há alguns anos atrás, junto com meu irmão.
Alice é um grupo musical japonês, formado pelos cantores de música Enka, Takao Horiuchi e  Shinji Tanimura, em 1971.
Eu devo ter em algum lugar guardado um CD do Tanimura, que comprei faz um bom tempo, muito bom!

♫Tsukamikaketa 
atsui ude o
furihodoite kimi wa deteyuku
wazuka ni furueru 
shiroi gaun ni kimi no
 toshioita kanashimi o mita.
Ringu ni mukau nagai rouka de
naze da ka kyuu ni kimi wa tachidomari
furimukizama ni 
ore ni kobushi o misete 
sabishisou ni 
waratta!
Yagate ringu to hakushu no uzu ga
hitori no otoko o nomikondeittaaaaaa!
(you're king of kings) ♪ 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Tem muuuuuuuuuitas músicas boas que queria muito colocar nessa playlist, mas mês que vem tem mais! Tem alguma que acrescentaria? Qual mais gostou? Comente ai, ou deixe sua reação...ou os dois! :)
Preparem-se que vem mais posts por ai ;)
Então, Asabasanasados! Eu espero que tenham asabasanasado esse post asabasanasado. não esqueça sua toalha e de curtir a página do Asabasanasas no Facebook! e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos. 
So long and thanks for all the fish, e que a força esteja com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário