quinta-feira, julho 20, 2017

Monty Python - And now: Nº 2! + Entre outras coisas

Oioioi, viajantes! 🚀



Como estais amigos! (aquela música do Iron Maiden que todo mundo ama)
No post anterior eu tinha dito exatamente isso aqui:

 "Que tédio, não tem nada pra fazer. Vou dormir.".

Pois é...O fim das férias está ai ;-;

Mas o bom é que está dando para aproveitar bem. E sim, muito tédio, muita coisa pra fazer e acabei dormindo.

Well, antes de falar da parte 2 dos sketches de Monty Python, irei começar comentando bem rápido alguns acontecimentos recentes.

Jodie Whittaker é a 13ª Doctor! 
Yeees! 
Minha reação:
A noticia criou polêmica e deixou a internet dividida com reações boas e ruins. John Barrowman, nosso querido Jack  Harkness, reagiu sobre as criticas e está pedindo para darem uma chance, que tal? ;)  Estou mega empolgada e curiosa para ver a Doctah! Não vejo a hora! :D

Essa semana: faleceu aos 77 anos George Romero, diretor de grandes clássicos do terror, tais como A Noite dos Mortos-Vivos e Madrugada dos Mortos
Últimas noticias: Hoje (20/07/17), recebemos a trágica noticia da morte do Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park
Descansem em paz :'(

CINEMA:
Vi no cinema: Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Olhaa! Eu achei muito bom! Tom Holland como Peter Parker é uma gracinha :3 
E quem ainda não assistiu, tenham paciência e fiquem para a cenas pós-créditos ;)

Vou ver: Transformers: O Último Cavaleiro
Não tenho nada a dizer, apenas irei assistir e tirar minhas conclusões.

e Carros 3! *0* Relâmpago Marquinhos Katchau do meu kokoro <3 O trailer deixou nós na bad, preciso ir ver ;-;

Vi em casa ontem: 
 Aconteceu em Woodstock (2009). Adaptado pelo diretor Ang Lee, o filme é baseado no livro Taking Woodstock: A True Story of a Riot, a Concert, memórias do escritor  Elliot Tiber. Elliot foi um dos responsáveis pelo Woodstock Music & Art Fair (Festival de Woodstock), e o filme é exatamente sobre ele e o festival ocorrido em Bethel, no ano 1969. Vale a pena conferir.

Essa semana:  Fome de Poder foi outro assistido essa semana. O filme conta como o McDonald's foi criado pelos irmãos Dick e Mac, e franquiado pelo fdp do baralho Ray Kroc (interpretado por Michael Keaton). A história provavelmente não contada para os funcionários do estabelecimento me deu dó e raiva de como o poder sobe na mente do ser humano... Tristemente impressionante. Recomendo.

Não vejo a hora de assistir: 
O Homem que Matou Dom Quixote, de Terry Gilliam.
Depois de vários rolos, quem não está louco pra assistir? :v O filme ainda não tem data de estréia. Chora ;-;

--o--o--o--o--o--o--o--o--o--


AAAAND NOW!!

Dessa vez eu separei apenas  6 sketches, não fique bravos '-'

Para ver o post número 1, clique ⟶ aqui ←

(Prometo não colocar tantos Gifs do John Cleese '-' Memes Cleese)


 6 - Visita ao médico (Patient Abuse)
AAAh esse! Gosto muito :v
Uma vez fui ao médico, fiquei horas na espera para ser atendida e acabei contando esse para uma senhorinha que estava sentada do meu lado.
Que critica social, não?
 Esse sketch foi co-escrito por Douglas Adams :)
Muito bom hahaha!

 5 - Sir Raymond Luxury-Yacht (Sr. Mangue da Garganta que Balança)
Esse é de rir desde o começo com aquele nome gigante XD
(Link abaixo)

e aqui temos a entrevista com o Raymond Luxury Yacht (mas se pronuncia Throatwobbler Mangrove)


4 - O Momento das Pessoas Desprezíveis

Vimos anteriormente o programa das Pessoas Interessantes,lembram? Nesse, temos o momento das pessoas desprezíveis. Isso sim é programação de qualidade! 

Vemos os entrevistados o homem que diz coisas com muitos rodeios, o homem que fala apenas os fins das palavras e outros. realmente impressionante.



3 -  Imitações Históricas 
Sim sim!  São as Imitações Históricas!
Com o apresentador dessa noite, Wally Wiggin!
As imitações são incríveis, tem que ver.

2 - Aulas de Voo (Flying Lessons)
"Mas eu vim aqui pra aprender a pilotar um avião" 

Um dos meus favoritos huahua! (e um dos que mais assisti também). Quer aprender a voar?: Suba na mesa! XD

Mas lembre-se do Guia do Mochileiro das Galáxias: Para voar, acidentalmente você tem que errar o chão, e não acene para ninguém.
👍

Agora o mítico número 1!
1 - Scott do Saara
O que dizer desse? Maravilhoso. Maravilhoso!
<3
Esse é o tipo de filme que eu faria hehe
Olha a genialidade. Produção excelente. Splunge! 
Sim sim. Ótimo. Perfeito.

Créditos aos links dos vídeos: Canal Gente Estranha 

Eeeee para finalizar, o desenho que fiz de Monty Python e do The Hitchhiker's Guide to the Galaxy.  Já faz um tempinho (por favor, não compartilhar sem prévia permissão e créditos 👍)

Quando der (talvez eu enrole alguns anos ai),  postarei mais desenhos meus :D

--0--0---0--0-------0--0---0--0-------00---------00-----

Eeeeeu espero que vocês tenham gostado, não esqueça sua toalha e de curtir a página do Asabasanasas no Facebook! e continue ligado ae! Não desista dos seus sonhos.

So long and thanks for all the fish, e que a força esteja com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário