Sobre

Hello! I am the Doctah! 
Mitira! 

Eu sou o Batman! 
Cadê os fãs de SPN?

Nha, a pura verdade é que eu sou o Homem - Aranha (quero fotos do Homem - Aranha!)
HA! Te peguei de novo, né?
Não, agora é sério...meu nome é Johann Gambolputty de von Ausfern-schplenden-schiltter-crasscrenbon-fried-digger-dingle-dangle-dongle-dungle-burstein-von-knacker-thrasher-apple-banger...

To com preguiça de escrever sobre mim...vou deixar por ultimo. Vamos analisar o blog primeiro: 
Ele tem um fundo legal, com um botão "subir" super legal e moderno de um golfinho muito legal e um titulo muito legal: Asabasanasas.
Afinal, caro leitor (se é que você está lendo isso), sabe o que significa Asabasanasa? Não? Ok, irei explicar: Bugado. Legal, né?
O titulo do blog (que é um nome legal) é uma palavra criada pela Tia Magikarp (que não sou eu), também conhecida como Ana Lucia, ex - postadora do Strawberry Short Geek, de outro blog (que não lembro o nome) e de mais 66614081342 blogs (que não lembro o nome).  (66614081342 é uma hipérbole, claro). (eu coloquei esses números de propósito). (aposto que você nem analisou os números). Não sei se um dia vocês irão conhecer ela, eu espero que sim ( a Tia Magikarp). ♥

Agora sem enrolação, meu nome é Gisele, sou de outro planeta uma terráquea de 18 anos, mas não parece. Meu signo não te interessa (sou de Cinemas com acendente em...ok, sou de Peixes. Mas só dessa vez, ein!). Eu era dona do blog Strawberry Short Geek (2014 - 2015 ou 16...sei lá. R.I.P), e agora voltei com esse blog hipermaravilhosamenteutraexpetacularlegal para falar dos mesmos assuntos que eu falava no outro: Filmes, séries, desenhos, patinhos borrachudos, livros, maçãs, nostalgias, capivaras  que comem paçoca, coisas que você acha que sabe mas, não lembra quando te perguntam, Terrível Besta Voraz de Traal e outras criaturas, musica de qualidade e etc. Well, espero que dê certo dessa vez. Se você leu até aqui e esperava eu contar a história da minha vida (mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai encontrar), desculpe, mas vocês vão me conhecer durante a leitura desse blog.

Compre já nosso CD! (Ps: ele não existe, o que é uma pena)



É isso. Até mais, obrigada pelos peixes e que a força esteja com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário